Audiência Pública apresenta Lei de Diretrizes Orçamentárias

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, acontece na próxima segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Cianorte, a assembleia pública que apresentará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), imprescindível para a elaboração do orçamento municipal para o exercício de 2018. O evento, aberto à participação popular, acontece a partir das 18h. “É fundamental que os […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Audiência Pública apresenta Lei de Diretrizes Orçamentárias

Em cumprimento a Lei de Responsabilidade Fiscal, acontece na próxima segunda-feira (12), na Câmara Municipal de Cianorte, a assembleia pública que apresentará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), imprescindível para a elaboração do orçamento municipal para o exercício de 2018. O evento, aberto à participação popular, acontece a partir das 18h. “É fundamental que os cidadãos estejam presentes, afinal este é um espaço democrático, onde eles têm a oportunidade de participar ativamente das decisões da cidade”, alega o prefeito Bongiorno.

A apresentação dos dados será feita pela assessora de Planejamento Municipal, Anamaria Alves Roes. Entre os itens que estarão em pauta, destacam-se as metas e as prioridades da administração municipal, a estrutura e a organização do orçamento, a elaboração da proposta orçamentária, disposições sobre a receita e alterações na legislação tributária. “Os participantes poderão tirar dúvidas e opinar a respeito dos projetos apresentados”, explica a assessora.

 

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *