Chuva e frio devem retornar ao Paraná

A semana inicia com mudanças significativas nas condições do tempo: a chuva e o frio retornam ao Paraná. Com o avanço de uma frente fria, a chuva chega já nas primeiras horas do dia a partir do oeste e sudoeste, com ventos moderados a fortes. Ao longo do dia o tempo muda também nas demais […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Chuva e frio devem retornar ao Paraná

A semana inicia com mudanças significativas nas condições do tempo: a chuva e o frio retornam ao Paraná.

Com o avanço de uma frente fria, a chuva chega já nas primeiras horas do dia a partir do oeste e sudoeste, com ventos moderados a fortes. Ao longo do dia o tempo muda também nas demais regiões do Estado.

A chuva é bastante irregular, mas os volumes devem ser um pouco mais significativos no oeste e faixa sul. O destaque se dá por conta da intensidade dos ventos entre os setores oeste, sudoeste e noroeste, onde as rajadas mais intensas ficam próximas a 60 km/h. As temperaturas ficam bem mais baixas do que nos últimos dias: entre o oeste e sul, as maiores temperaturas do dia ocorrem na madrugada e faz bastante frio à tarde e na noite.

Em Cianorte o tempo fica parcialmente nublado com chuvas e trovoadas isoladas durante todo o dia. A temperatura máxima esperada deve ser de 24ºC, já a mínima fica na casa dos 13ºC.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *