Corinthians e Grêmio vencem antes do confronto entre os dois melhores do torneio

O líder Corinthians bateu o Bahia e o Grêmio, segundo colocado, venceu o Coritiba. Com esses resultados, a diferença entre os dois melhores times do Campeonato Brasileiro segue sendo de apenas um ponto e aumenta a expectativa para o confronto entre as duas equipes, que acontece no próximo domingo em Porto Alegre. Acompanhe um resumo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Corinthians e Grêmio vencem antes do confronto entre os dois melhores do torneio

O líder Corinthians bateu o Bahia e o Grêmio, segundo colocado, venceu o Coritiba. Com esses resultados, a diferença entre os dois melhores times do Campeonato Brasileiro segue sendo de apenas um ponto e aumenta a expectativa para o confronto entre as duas equipes, que acontece no próximo domingo em Porto Alegre. Acompanhe um resumo da rodada que teve 27 gols anotados e mais sete vitórias de mandantes, um empate, além de duas vitórias de visitantes.

Vitória 0 x 2 Santos

O Santos conseguiu mais um triunfo fora de casa sendo letal nos contra-ataques. Na etapa inicial, o Vitória tomou a iniciativa, mas usando a velocidade o time da Vila criava chances e abriu a contagem em falha da defesa baiana. No tempo final, o Vitória melhorou, ficou mais no ataque, mas os visitantes definiram o placar. O Vitória ainda perdeu um pênalti e o Santos completou cinco jogos em levar gols.

Palmeiras 1 x 0 Atlético-GO

Até a última jogada da etapa inicial, quando anotou o seu gol solitário, o Palmeiras sofreu para bater o eficiente sistema defensivo do time visitante e ainda viu o adversário criar lances perigosos. Na etapa final, a equipe palmeirense teve mais espaço, criou boas chances, mas não ampliou o placar. O Atlético-GO criou apenas uma grande chance de gol nos últimos 45 minutos, mas Fernando Prass evitou o empate.

Botafogo 3 x 1 Vasco

O gol logo no início facilitou para o Botafogo. Em vantagem, o bem estruturado time de Jair Ventura dominou a partida, viu o Vasco criar poucas chances e ainda ampliou a contagem no final do primeiro tempo. O Vasco acertou uma bola no travessão no início dos 45 minutos finais, mas o Botafogo fez o terceiro e decidiu a partida. O Vasco ainda fez o chamado gol de honra.

Atlético-MG 2 x 2 Sport

Mais um resultado que frustrou a torcida do Atlético-MG no Independência. O Sport não apenas se defendeu no início do jogo e saiu na frente no placar. Pressionado, o Atlético-MG conseguiu virar o placar com dois gols de cabeça e foi para o intervalo vencendo. Na etapa final, o time pernambucano empatou o jogo e esteve mais perto de marcar o terceiro do que o time da casa.

Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

O time paranaense buscando sua primeira vitória em casa, começou forte, conseguiu abrir a contagem logo no início do jogo e foi melhor durante a etapa final. O São Paulo melhorou muito na etapa final. Mais ofensivo deu trabalho para o arqueiro, criou chances, inclusive uma no último minuto de partida, mas não conseguiu o empate.

Avaí 0 x 3 Fluminense

Mesmo como visitante, o Fluminense não encontrou nenhuma dificuldade para vencer o Avaí, o lanterna do Brasileiro. O time carioca foi tomando conta do jogo e ganhou o primeiro gol – o goleiro do Avaí entregou a bola para o artilheiro Henrique Dourado fazer. Menos de cinco minutos o Tricolor fez o segundo – um gol contra. Na etapa final, o Avaí tentou uma reação, mas o time mostrou a razão de só ter anotado três gols no torneio e viu Fluminense fazer mais um.

Corinthians 3 x 0 Bahia

O Bahia não ficou recuado no início do jogo, atacou e fez Cássio fazer difícil defesa. Com toques rápidos, o Corinthians foi envolvendo a zaga baiana e depois de perder duas chances abriu a contagem. O Bahia ficou no campo do adversário nos minutos iniciais, mas as duas equipes ficaram com dez jogadores e o Corinthians fez o segundo em cobrança de escanteio. No final, já com domínio do jogo, o líder do Brasileiro fez o terceiro.

Ponte Preta 1 x 0 Cruzeiro

O time mineiro entrou em campo com um time recheado de reservas. O primeiro tempo foi fraco e teve poucas jogadas ofensivas, com a Ponte Preta fazendo seu gol em cobrança de pênalti. Na etapa final o Cruzeiro voltou mais ofensivo, com alguns titulares entrando em campo, mas o time campineiro segurou a vantagem e conseguiu sua quarta vitória – em quatro jogos – jogando em casa.

Flamengo 5 x 1 Chapecoense

A Chapecoense teve chances no início da partida, mas foi o Flamengo que marcou duas vezes até os 18 minutos, com Diego e Guerrero. No início do tempo final, o Flamengo seguia melhor, mas a Chapecoense descontou em falha do goleiro Thiago. No momento que o time catarinense apertava com várias bolas cruzadas, a dupla Diego e Guerrero transformaram a vantagem flamenguista em goleada, com o peruano fazendo mais dois gols e o meia balançando as redes pela segunda vez no jogo. 

Grêmio 2 x 0 Coritiba

Mais um jogo em que o mandante fez um gol no início. Com a vantagem no placar, o Grêmio comandou a partida no primeiro tempo e criou chances para ampliar. Na etapa final, o Coritiba partiu em busca do empate, mas equipe gaúcha continuou dando trabalho para o goleiro Wilson e ainda marcou o segundo no final, em jogada de contra-ataque.

FONTE/FOTO: GLOBO.COM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *