GRÁVIDA ENCONTRADA MORTA COM O MARIDO HAVIA ACABADO DE RETORNAR DE VIAGEM

A advogada Vanessa Postal e o agente penitenciário Robson Fachini foram encontrados mortos na residência onde moravam em Cascavel, no oeste do Paraná, no último domingo (1). De acordo com informações da Polícia Civil, a relação do casal estava conturbada e no final de semana a mulher havia viajado ao litoral de Santa Catarina. No domingo, seria […]

  • COMPARTILHE:
Imagem GRÁVIDA ENCONTRADA MORTA COM O MARIDO HAVIA ACABADO DE RETORNAR DE VIAGEM

A advogada Vanessa Postal e o agente penitenciário Robson Fachini foram encontrados mortos na residência onde moravam em Cascavel, no oeste do Paraná, no último domingo (1). De acordo com informações da Polícia Civil, a relação do casal estava conturbada e no final de semana a mulher havia viajado ao litoral de Santa Catarina.

No domingo, seria o dia do retorno da mulher, que estava grávida de três meses. Com a demora para o contato, a família acionou a Polícia Militar, que encontrou os corpos sem vida na rua Antônio José Elias, no Bairro Aclimação.

Ainda de acordo com informações, ambos já haviam realizado boletim de ocorrência por problemas no relacionamento.

Despedida

Vanessa Postal tinha 33 anos, era advogada e estava grávida de três meses. A mulher será velada velada no Cemitério São Luiz até às 11h, e será enterrada no mesmo local, no bairro São Cristóvão. Nas redes sociais amigos e familiares se despediram da vítima.

Já Robson Fachini será cremado em Francisco Beltrão. O corpo do agente penitenciário, que tinha 39 anos, será velado até às 14h na capela da Acesc.

A principal suspeita da polícia é que o homem tenha atirado contra a mulher e depois tirado a própria vida.

Reportagem da RIC Record TV Oeste

(FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS)
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *