Jovem de 18 anos é assaltada e policiais encontram suspeitos com maconha

Na madrugada desta quinta-feira(29), a polícia foi acionada por uma jovem de 18 anos que disse ter sido agredida por um homem e uma mulher e teve seu celular, bolsa e pertences roubados. Os policiais encontraram os suspeitos, tendo 19 e 18 anos, que ao visualizarem a viatura correram pra dentro de uma casa na […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Jovem de 18 anos é assaltada e policiais encontram suspeitos com maconha

Na madrugada desta quinta-feira(29), a polícia foi acionada por uma jovem de 18 anos que disse ter sido agredida por um homem e uma mulher e teve seu celular, bolsa e pertences roubados.

Os policiais encontraram os suspeitos, tendo 19 e 18 anos, que ao visualizarem a viatura correram pra dentro de uma casa na Avenida Alan Kardec, desobedecendo as ordens dos policiais de abordagem.

A equipe adentrou o quintal e encontrou um dos suspeitos escondidos e com a permissão de uma terceira pessoa de 21 anos franqueou a entrada dos policiais a residência, a fim de procurar os objetos furtados. Durante as buscas os policiais encontraram três buchas de maconha e um pedaço de maconha sem embalar em uma bolsa, pesando 12 gramas. Os objetos furtados não foram encontrados. A suspeita admitiu ter agredido a vítima, mas não assumiu o furto. Muito nervosa teve de ser contida pela equipe policial.

A vítima além de não recuperar seus itens furtados ainda ficou com ferimentos no rosto, braço e joelhos conforme laudo médico.

Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia para providências.

Fonte: Polícia Militar
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *