Praça Olímpica tem canchas de bocha e malha revitalizadas

Um torneiro inaugural movimentou as canchas de bocha e de malha da Praça Olímpica, na tarde do último sábado (06). A ocasião reuniu praticantes das modalidades, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e autoridades para celebrar a revitalização dos espaços. Localizadas aos fundos do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, as quadras […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Praça Olímpica tem canchas de bocha e malha revitalizadas

Um torneiro inaugural movimentou as canchas de bocha e de malha da Praça Olímpica, na tarde do último sábado (06). A ocasião reuniu praticantes das modalidades, a equipe da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e autoridades para celebrar a revitalização dos espaços.

Localizadas aos fundos do Ginásio de Esportes Tancredo Neves, as quadras “Julio Martins (Galo Véio)” e “Márcio Roberto Meneguin” receberam a troca do madeiramento, piso em concreto usinado, atendimento às medidas oficiais, pintura geral e melhorias na iluminação.

“A bocha e a malha são tradicionais em nossa cidade e os jogadores, que são assíduos e dedicados à prática, mereciam essa transformação. Ficamos muito contentes em ver os espaços sendo funcionais e utilizados por uma turma de energia tão contagiante”, destacou o prefeito, Marco Franzato, que acompanhou o torneio, acompanhado pela secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides, e servidores. Foram premiados com troféus os primeiros, segundos e terceiros colocados em cada modalidade.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *