Quatro pessoas morrem em grave acidente no Paraná

Um grave acidente foi registrado na madrugada de  hoje (24), na PR 239 perto do Motel Athenas em Assis Chateaubriand resultando na morte de quatro pessoas. Envolveu um caminhão Mercedes Benz de Pérola carregado de mandioca que seguia para Toledo, um caminhão Ford de Toledo que se direcionava para Assis e um veículo Astra de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Quatro pessoas morrem em grave acidente no Paraná

Um grave acidente foi registrado na madrugada de  hoje (24), na PR 239 perto do Motel Athenas em Assis Chateaubriand resultando na morte de quatro pessoas. Envolveu um caminhão Mercedes Benz de Pérola carregado de mandioca que seguia para Toledo, um caminhão Ford de Toledo que se direcionava para Assis e um veículo Astra de Assis Chateaubriand que também seguia para Assis.

Informações são de que o motorista do Astra bateu na traseira do caminhão Ford e depois colidiu frontalmente com o outro caminhão. A pancada foi violentíssima tanto que parte do motor do veículo ficou espalhada pela pista. O caminhão carregado de mandioca foi parar vários metros depois nas margens da rodovia. O motorista ficou presos nas ferragens, mas logo foi retirado pelos agentes da Defesa Civil com ferimentos leves.

Os quatro ocupantes do Astra morreram no local. Os corpos estão sendo retirados e serão encaminhados para o IML de Toledo.

A Polícia Rodoviária pede atenção dos motoristas que passam pelo local porque ainda vai demorar algumas horas para conclusão dos trabalhos e identificação das vítimas.

As informações são da Rádio Vale Verde FM.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *