Santos e Vitória abrem a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Seis jogos dão início à 9ª rodada do Brasileirão nessa quarta-feira. A abertura da rodada acontece em Salvador. No Barradão, às 7 e meia da noite, Vitória e Santos entram em campo com objetivos distintos. A equipe baiana, atual 16ª colocada, tenta a segunda vitória consecutiva para sair da parte de baixo da tabela, enquanto […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Santos e Vitória abrem a 9ª rodada do Campeonato Brasileiro

Seis jogos dão início à 9ª rodada do Brasileirão nessa quarta-feira. A abertura da rodada acontece em Salvador.

No Barradão, às 7 e meia da noite, Vitória e Santos entram em campo com objetivos distintos. A equipe baiana, atual 16ª colocada, tenta a segunda vitória consecutiva para sair da parte de baixo da tabela, enquanto os santistas buscam se manter no G4 e colar nos líderes Corinthians e Grêmio.

Às 9 da noite, tem o clássico carioca Botafogo e Vasco no Engenhão. As equipes estão empatadas com 12 pontos, com os vascaínos no sexto lugar por ter uma vitória a mais. E no mesmo horário o atual campeão Palmeiras, em 13º, recebe o penúltimo colocado Atlético Goianiense.

A bola rola em mais três partidas, às 9 e 45 da noite.

Pressionados, Atlético Mineiro, em 15º, mede forças contra o Sport, o 17º, no Independência;

Na 18ª colocação, o Atlético Paranaense busca sair do Z4 contra o São Paulo, o 14º, na Arena da Baixada; enquanto o lanterna Avaí desafia o 10º colocado Fluminense na Ressacada.

FONTE: Agência Rádio 2

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *