Dia das Mães vira data com o segundo maior faturamento em vendas

Estudo feito pela GfK, empresa líder em inteligência de consumo e mercado, aponta que o Dia das Mães deve manter o mesmo comportamento de 2021, quando a data comemorativa foi a segunda mais rentável entre os principais períodos de sazonalidade do varejo, recuperando o volume de vendas pré-pandemia. A única data a ter crescimento no […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Dia das Mães vira data com o segundo maior faturamento em vendas

Estudo feito pela GfK, empresa líder em inteligência de consumo e mercado, aponta que o Dia das Mães deve manter o mesmo comportamento de 2021, quando a data comemorativa foi a segunda mais rentável entre os principais períodos de sazonalidade do varejo, recuperando o volume de vendas pré-pandemia.

A única data a ter crescimento no ano, mesmo tendo os smartphones no topo dos itens mais buscados, tem foco no sortimento de eletroeletrônicos portáteis, com disponibilidade em lojas físicas, como pranchas e modeladores de cabelo.

 A Copa do Mundo, no fim de ano, pode ajudar neste tipo de venda antecipada.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *