Com derrota em São Bernardo, Cianorte sai do G4 do Grupo A7
O Cianorte visitou o São Bernardo-SP na tarde do último sábado, 14, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2022. Com o resultado, o Leão do Vale caiu para a quinta colocação do Grupo A7 com cinco pontos, deixando o G4 pela […]
O Cianorte visitou o São Bernardo-SP na tarde do último sábado, 14, e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série D 2022. Com o resultado, o Leão do Vale caiu para a quinta colocação do Grupo A7 com cinco pontos, deixando o G4 pela primeira vez desde o início da competição.
A sequência ruim foi predominante para o time sair da zona de classificação para a segunda fase. O Leão do Vale, do técnico Irineu Ricardo, não vence há quatro jogos e ainda não ganhou jogando em casa. Em cinco jogos disputados até aqui, a equipe venceu um, empatou dois e perdeu dois. O único triunfo cianortense foi conquistado na primeira rodada, fora de casa, contra o Nova Iguaçu-RJ, por 3 a 1.
Se por um lado o time cianortense tem o melhor ataque do grupo, com sete gols marcados, a defesa é a pior da chave ao lado do lanterna Pérolas Negras-RJ, com sete gols sofridos.
O próximo compromisso do Cianorte será diante do Paraná Clube, vice líder com nove pontos, no domingo, 22, às 16 horas, no Albino Turbay.
RESULTADOS DA RODADA
São Bernardo-SP 1 x 0 Cianorte foi o único jogo do Grupo A7 disputado no sábado, 14. As outras três partidas foram realizadas no domingo, 15.
No Rio, o Paraná Clube venceu o Pérolas Negras-RJ por 1 a 0. O tricolor é o segundo colocado com nove pontos, enquanto o time carioca está na última posição (8º), com três.
Em Barueri, o Oeste-SP venceu o Santo André-SP por 2 a 0 e assumiu a terceira colocação com oito pontos. O Ramalhão ficou na sexta posição com quatro pontos.
Por fim, Portuguesa-RJ e Nova Iguaçu-RJ ficaram no empate em 1 a 1. A Portuguesa está na sétima posição com quatro pontos e o Nova Iguaçu é o quarto, com seis.
Fonte: BLOG DO MARTINS NETO