Paraná começa a semana com 11.352 empregos disponíveis nas Agências do Trabalhador
A semana começa com 11.352 vagas de emprego com carteira assinada ofertadas nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar de linha de produção, com 2.738 vagas em todo o Estado. A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.573 vagas abertas. Entre elas, para auxiliar […]
A semana começa com 11.352 vagas de emprego com carteira assinada ofertadas nos postos avançados e nas Agências do Trabalhador do Paraná. A maior parte das oportunidades é para auxiliar de linha de produção, com 2.738 vagas em todo o Estado.
A Região Metropolitana de Curitiba conta com 1.573 vagas abertas. Entre elas, para auxiliar de linha de produção, com 175 oportunidades; atendente de lanchonete, com 134; e operador de marketing ativo e receptivo, com 61 vagas.
No Interior, são destaques em disponibilidade de vagas as regionais de Cascavel (1.280), Toledo (1.372) e Umuarama (1.132). Em Cascavel, os destaques são para auxiliar de linha de produção, com 430 postos formais; magarefe, com 80 oportunidades; e repositor de supermercado, com 71.
Em Toledo, a maior quantidade é também para auxiliar na linha de produção (335), seguido por abatedor de aves (86) e servente de obras (76). Assim como em Toledo, Umuarama tem a maioria das vagas para auxiliar de linha de produção (694), trabalhador na cultura de laranja e outro citrícos (80) e safrista (60).
Em Campo Mourão, são 40 para armazenistas. Em Francisco Beltrão, 31 para servente de obras. Em Ibaiti, 40 para colhedor de laranjas. Em Paranaguá, 42 para caldeireiro. Em Maringá, 181 para operador de máquinas fixas.
ATENDIMENTO – Os interessados em ocupar as vagas devem buscar orientações entrando em contato com a unidade da Agência do Trabalhador de seu município. Para evitar aglomeração, a sugestão é para que o atendimento seja feito com horário marcado. O agendamento deve ser feito no site da Secretaria da Justiça, Família e Trabalho.
Confiras as vagas por regionais
e as de Curitiba .Fonte/Foto: AEN