Crimes de furtos disparam em Cianorte

Por Tribuna de Cianorte – Foto: 5ªCIPM O número de furtos disparou nos últimos meses, em Cianorte. De acordo com dados da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ªCIPM), a média dos últimos sete meses é de 60 furtos e arrombemos/mês. Junho e julho encerraram com ambos, 45 furtos. De janeiro a julho, o mês […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Crimes de furtos disparam em Cianorte

Por Tribuna de Cianorte – Foto: 5ªCIPM

O número de furtos disparou nos últimos meses, em Cianorte. De acordo com dados da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (5ªCIPM), a média dos últimos sete meses é de 60 furtos e arrombemos/mês.

Junho e julho encerraram com ambos, 45 furtos. De janeiro a julho, o mês mais crítico foi maio, com 62 registros. Só no mês de agosto, 10 crimes deste tipo foram divulgados pela PM.

Quando se comparam os sete primeiros meses do ano, as ocorrências de roubo na Capital do Vestuário subiram 21%, passando de 310 casos, em 2021, para 339, em 2022.

No primeiro trimestre, houve uma queda de 3%, na comparação entre 2022 e 2021. O número de ocorrência passou de 151 para 146 neste ano.

Entre os principais alvos, está os estabelecimentos comercias, na área central da cidade. Na manhã desta segunda-feira, 15,  equipes policiais foram acionadas em uma empresa localizada na Avenida América, onde a vítima relatou que se ausentou do local no fim de semana e ao retornar, percebeu que alguém  danificou uma janela com grade de ferro no fundo do salão comercial e subtraiu uma parafusadeira/furadeira de marca Makita, uma furadeira de marca Bosch, uma máquina de lavar de alta pressão de marca Intech de cor amarela. No mesmo dia, os objetos foram encontrados pelos policiais, em uma mata próximo ao local do crime.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *