Interligações de redes podem afetar o abastecimento em bairros de Cianorte

Tribuna de Cianorte com Assessoria – Foto: Reprodução A Sanepar informa que serão feitas melhorias no sistema de abastecimento de água de Cianorte nesta terça e na quarta (14 e 15). Os trabalhos incluem interligações de novas redes de distribuição de água, que nesta terça, 14, serão feitas das 13h30 às 18h, e na quarta-feira, […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Interligações de redes podem afetar o abastecimento em bairros de Cianorte

Tribuna de Cianorte com Assessoria – Foto: Reprodução

A Sanepar informa que serão feitas melhorias no sistema de abastecimento de água de Cianorte nesta terça e na quarta (14 e 15). Os trabalhos incluem interligações de novas redes de distribuição de água, que nesta terça, 14, serão feitas das 13h30 às 18h, e na quarta-feira, 15, no período das 9h às 18h. Para executar as melhorias será necessário fechar setores de distribuição de água nos dois dias.

Por esta razão, pode ocorrer desabastecimento temporário nas regiões dos bairros Asa Branca I e II, José Hohl, Vitória, Santa Mônica I e II, Mafra I e II, Gralha Azul, João de Barro, Cianorte II, Bela Vista, Primavera, Grevilhas, Aeroporto I e II, Eldorado, Laranjeiras, Novo Horizonte, Verdes Campos, Liberati, Vale Verde, Rocio, Pedro Moreira, Tropical, Beatriz Guimarães, Cidade Alta, Oliveiras, Hilda Estevanato, Portal das Américas, América I e II, Sagrada Família I e II, Céu Azul, Cassidori, Paraíso e Zona 6.

A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa, nos dois dias dos serviços.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *