Jovens são baleados e atropelados próximo ao Aeroporto de Cianorte

Por volta das 10 horas da noite deste domingo(21) a Polícia Militar foi acionada na estrada Aldeia proximidades do aeroporto onde receberam informações que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos. Ao chegar ao local a equipe encontrou capacetes e chinelos jogados em meio a estrada, em mais buscas pelo local foi encontrada uma […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Jovens são baleados e atropelados próximo ao Aeroporto de Cianorte

Por volta das 10 horas da noite deste domingo(21) a Polícia Militar foi acionada na estrada Aldeia proximidades do aeroporto onde receberam informações que vários disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Ao chegar ao local a equipe encontrou capacetes e chinelos jogados em meio a estrada, em mais buscas pelo local foi encontrada uma motocicleta de jogada a beira da estrada bastante danificada, aparentando ter acontecido um atropelamento.

Logo após a equipe ter chego, os familiares de uma das vítimas chegou ao local e informou que seu filho teria saído de um sítio próximo do local em que a equipe estava e que escutou os disparos em seguida visualizou um veículo atrás dos mesmos, porém os familiares não souberam informar qual modelo do veículo seria.

A equipe realizou buscas no local à procura das vítimas até a mãe de um deles receber uma ligação onde informaram que as vítimas estariam no sítio ao lado.

As equipes deslocaram até o local e encontraram os dois jovens, um deles foi atingido por 4 tiros(2 nas pernas, 1 nas costas e 1 nas nadegas), e o outro por 3 tiros(2 nas nadegas e um na mão). Um deles foi alvo de um disparo nas costas na última sexta feira 19, onde na ocasião um jovem morreu e outro ficou ferido.

Questionados as vítimas informaram que foram seguidos por um veículo Celta de cor prata e que este começou a atirar contra eles e em seguida os atropelou. Os dois feridos ainda conseguiram sair correndo e pedir ajuda no vizinho mais próximo.

De imediato foram acionados as ambulâncias de suporte avançado do Samu e também a viatura do corpo de bombeiros que compareceram no local e fizeram atendimento às vítimas e que por muita sorte não corriam risco de morrer.

As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Cianorte para os demais atendimentos médicos. Uma das equipes que estavam na situação realizou escolta da equipe médica móvel até o hospital, onde posteriormente foi entrado em contato com a polícia civil.

A equipe ao realizar buscas pelo local dos disparos, encontrou apenas um estojo no chão.

Fonte: Noti-Cia

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *