Dia de jogo: hoje tem Cianorte e Tibagi no ‘Tancredão’

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Lucas Soti O Guibon Foods/Cianorte Futsal entra em quadra na noite de hoje, 27, para um importante duelo pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino 2023. Às 20 horas, a equipe encara o Tibagi Futsal, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, pela sétima rodada do certame […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Dia de jogo: hoje tem Cianorte e Tibagi no ‘Tancredão’

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Lucas Soti

O Guibon Foods/Cianorte Futsal entra em quadra na noite de hoje, 27, para um importante duelo pela Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal Masculino 2023. Às 20 horas, a equipe encara o Tibagi Futsal, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, pela sétima rodada do certame estadual. Os ingressos custam R$ 10 e crianças de até 11 anos não pagam.

O confronto é muito importante para as pretensões de ambas as equipes dentro da competição. Enquanto os donos da casa buscam o topo da tabela, os visitantes querem fugir na zona da degola.

Com 12 pontos ganhos, o Cianorte está na quarta posição e vai em busca da sua quinta vitória. Até aqui, foram quatro vitórias e duas derrotas. Já o time dos Campos Gerais do Estado faz uma campanha irregular: com apenas três pontos conquistados (uma vitória e cinco derrotas), o Tibagi está na vice-lanterna do torneio (15º).

“A gente vem desde o início da competição com um só objetivo, que é fazer bons jogos e garantir e buscar vitórias dentro e fora de casa. Por mais que o nosso adversário vem numa fase irregular na competição, nós sabemos que cada jogo é uma nova história. Temos que preservar o que fazemos e trabalhamos dentro do contexto do que nós queremos, que é mais uma vitória dentro de casa para fortalecer ainda mais nossa posição na classificação”, avaliou o técnico Denílson Cunha.

Para o confronto desta noite, o Cianorte poderá contar com a estreia do ala Pulguinha, de 27 anos, contratado recentemente. O jogador foi um pedido da comissão técnica para preencher a lacuna deixada pela saída de Rodriguinho, que está indo para o exterior.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *