Cianorte Futsal busca novo pivô, mas esbarra em altas pedidas salariais
Fonte/Foto: Blog do Martins Neto O Guibon Foods/Cianorte Futsal segue no mercado em busca de um novo pivô para preencher a lacuna deixada por Igor Santos, artilheiro do time na Série Prata com nove gols e que se transferiu recentemente para o Marreco Futsal. No entanto, a diretoria tem esbarrado nas altas pedidas salariais e […]
Fonte/Foto: Blog do Martins Neto
O Guibon Foods/Cianorte Futsal segue no mercado em busca de um novo pivô para preencher a lacuna deixada por Igor Santos, artilheiro do time na Série Prata com nove gols e que se transferiu recentemente para o Marreco Futsal. No entanto, a diretoria tem esbarrado nas altas pedidas salariais e está com dificuldades para encontrar uma reposição a altura para o elenco do técnico Denílson Cunha.
Como a temporada do futsal está em pleno movimento, para encontrar um reforço de qualidade para a posição o clube precisaria tirá-lo de outra equipe e, para isso, é preciso ousar na investida. Com a situação financeira ‘apertada’, o clube não consegue competir e acaba encontrando dificuldades para contratar.
“Estamos na luta. Estávamos em negociação com um atleta que está atuando no Rio Grande do Sul, mas infelizmente não evoluiu. Estamos conversando com algumas outras possibilidades, mas ainda nada de acerto. É complicado encontrar reforços de qualidade nesta altura da temporada. O mercado fica ainda mais difícil com as competições em andamento. Muito por conta da nossa situação financeira, que é apertada”, explicou o presidente do Cianorte Futsal, Vinícius Pattero.
Enquanto não acha um reforço para a vaga deixada por ‘Igão’, o Cianorte Futsal segue focado e trabalhando forte para continuar com sua boa campanha na Série Prata Estadual. No momento, a equipe está na vice-liderança com 18 pontos ganhos e só perde para o líder Medianeira nos critérios de desempate.
Em oito partidas disputadas até aqui, o time do técnico Denílson Cunha venceu seis e perdeu dois. Foram 30 gols marcados e 24 sofridos.
NA BRIGA PELA ARTILHARIA
Nem deu tempo de o torcedor sentir saudades de Igor Santos e o também pivô, Ryan Gringo, providenciou um hat-trick na vitória diante do Terra Rica, por 6 a 5, fora de casa, na última rodada.
O jogador é um dos candidatos a artilharia da competição com oito gols somados. O artilheiro maior no momento é Nathan, do Terra Rica, com dois gols a mais.
PRÓXIMO DESAFIO
O Cianorte volta a jogar no dia 18 de maio, uma quinta-feira, às 20 horas, no ‘Tancredão’, diante da APAF/Paranaguá, pela nona rodada.