Homem é preso após tentativa de estupro em ponto de ônibus em Cianorte

Na manhã deste domingo (15), um homem foi preso após uma tentativa de estupro no centro de Cianorte. Conforme relatório da PM, o fato aconteceu por volta de 11h00 no ponto de ônibus (Tubo), na Av. Souza Naves, próximo da igreja Matriz, quando uma adolescente que estava no ponto foi abordada por um homem que […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Homem é preso após tentativa de estupro em ponto de ônibus em Cianorte

Na manhã deste domingo (15), um homem foi preso após uma tentativa de estupro no centro de Cianorte.

Conforme relatório da PM, o fato aconteceu por volta de 11h00 no ponto de ônibus (Tubo), na Av. Souza Naves, próximo da igreja Matriz, quando uma adolescente que estava no ponto foi abordada por um homem que começou a conversar, fazendo elogios, perguntando se a mesma era casada, momento em que o homem segurou forte sua mão e começou a acariciá-la, sendo que ela tentou se desvencilhar, porém o suspeito segurando-a com força começou a abraçá-la, e dizendo palavras obscenas lhe deu um beijo na bochecha, até que ela conseguiu empurrar o homem e saiu correndo em direção à mãe que estava nas proximidades.
Após o fato o indivíduo saiu andando apressado pelas ruas do centro, onde foi seguido pelo pai da vítima até determinada rua onde não foi mais visto. O indivíduo trajava uma camisa do Corinthians, calça jeans, chinelo de dedo e um boné azul.

A Polícia Militar realizou buscas por toda a área, e recebeu informações de populares de que o suspeito teria adentrado em uma residência nas imediações.

Em contato com uma senhora moradora do local, esta confirmou que seu irmão havia acabado de chegar à casa e que se encontrava embriagado e também possui problemas mentais.

Foi feito o reconhecimento do autor dos fatos pela vítima e por sua mãe que também havia presenciado os fatos, sendo dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado à delegacia de polícia para providências cabíveis.

Informações e foto: 5ª CIPM
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *