Jovem desaparecido é encontrado morto na zona rural em Tapejara
O jovem Renato Gonçalves Vieira, 21 anos, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (6) em Tapejara, foi localizado morto no início da noite desta terça feira (8), na estrada água da onça, zona rural da cidade. Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, o corpo do jovem estava parcialmente submerso em […]
O jovem Renato Gonçalves Vieira, 21 anos, que estava desaparecido desde a noite do último domingo (6) em Tapejara, foi localizado morto no início da noite desta terça feira (8), na estrada água da onça, zona rural da cidade.
Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, o corpo do jovem estava parcialmente submerso em um rio, cerca de 8 km da cidade de Tapejara.
O Jovem já era procurado pela polícia, depois que a família registrou o desparecimento do rapaz que foi visto pela última vez, no domingo a noite por volta das 23h00, nas proximidades do bairro Lagoão em Tapejara.
Por volta das 19h30 desta terça-feira, uma denúncia anônima informava que um corpo estava boiando no rio água da onça, e os policiais chegando no local, constataram se tratar do jovem que estava desaparecido. No seu corpo foi encontrado pelo menos três perfuração de disparos de arma de fogo, o que presume que o jovem foi executado, mas isso ainda será investigado pela Polícia Civil.
A polícia Criminalística compareceu no local e liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, para os exames de necrópsia, e posteriormente ser liberado a família para o seu sepultamento.
FONTE: NOTI-CIA