Caminhoneiros retardam passagem de veículos ateando fogo em pneus na PR-323
Mais um ponto de manifestação foi formado no final da tarde desta terça-feira (22) na rodovia PR-323, em Umuarama. Os caminhoneiros agora também se concentram no trevo de acesso a PR-468, que segue para Mariluz. Os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira nas duas pontas do trevo, sobre a pista da PR-323. […]
Mais um ponto de manifestação foi formado no final da tarde desta terça-feira (22) na rodovia PR-323, em Umuarama. Os caminhoneiros agora também se concentram no trevo de acesso a PR-468, que segue para Mariluz.
Os manifestantes atearam fogo em pneus e pedaços de madeira nas duas pontas do trevo, sobre a pista da PR-323. O objetivo é forçar os veículos a reduzirem a velocidade e contornarem o trevo. Desta forma, é possível fazer uma triagem daqueles que os manifestantes pretendem parar.
Caminhões (sem cargas perecíveis) e ônibus de transporte de estudantes universitários estão sendo parados. Em cerca de uma hora os manifestantes conseguiram ‘segurar’ cerca de 20 caminhões e mais de 10 ônibus.
Veículos de passeio, de saúde e cargas perecíveis estão liberados para trafegar.
FONTE: OBEMDITO