Cianorte marca presença em evento sobre inovação

Assessoria Cianorte esteve representada no Connect Week Summit, um dos maiores eventos sobre inovação, realizado de 18 a 21 de junho, em Curitiba. A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Priscila Andreoti Lopes, e a chefe da Divisão de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tamyris Tavares da Silva, foram convidadas para participar da iniciativa para apresentação de Relato de […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte marca presença em evento sobre inovação

Assessoria

Cianorte esteve representada no Connect Week Summit, um dos maiores eventos sobre inovação, realizado de 18 a 21 de junho, em Curitiba. A secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Priscila Andreoti Lopes, e a chefe da Divisão de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tamyris Tavares da Silva, foram convidadas para participar da iniciativa para apresentação de Relato de Boas Práticas dos Ambientes Promotores de Inovação. Priscila também integrou um painel sobre Liderança Feminina.

Durante o relato de boas práticas, foi apresentado o Programa de Pré-incubação do Centro de Inovação de Cianorte e do Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação. Os outros dois ambientes promotores de inovação no município – NIT UMFG e PRO FAB LAB UEM – também foram selecionados pelo Sistema Estadual de Parques Tecnológicos (SEPARTEC) e fizeram explanações no evento.

“Tivemos a oportunidade de dar visibilidade ao trabalho realizado na cidade, bem como conhecer os de outros municípios, além de nos conectar com investidores, empresários, startups, estudantes e entusiastas de diversos segmentos que têm interesse no tema”, comentou Priscila.

Recentemente, o projeto “Reestruturação do espaço físico do Centro de Inovação de Cianorte para inclusão de pessoas neurodivergentes” foi aprovado na Chamada Pública Tadeu Felismino, do Programa de Apoio a Ambientes Promotores de Inovação no Paraná – Edição Instituições/Organizações. Com isso, receberá um apoio de R$ 100 mil para a sua implementação. “Esse é o resultado de muito estudo e planejamento para que tivéssemos aptos a receber o recurso”, ressaltou Tamyris.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *