Suspeito de homicídio é preso após confessar o crime na região
Fonte/Foto: Polícia Civil A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, suspeito do homicídio que vitimou Luana de Souza Ramos, em Goioerê. Ele foi detido após confessar o crime nesta quarta-feira (16). A equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão contra o homem pela prática do homicídio da vítima, que […]
Fonte/Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 25 anos, suspeito do homicídio que vitimou Luana de Souza Ramos, em Goioerê. Ele foi detido após confessar o crime nesta quarta-feira (16).
A equipe policial deu cumprimento ao mandado de prisão contra o homem pela prática do homicídio da vítima, que tinha 19 anos na época dos fatos. Ela era considerada desaparecida desde 7 de outubro de 2021.
O homem compareceu à unidade policial confessando o crime e esclarecendo como ocorreu. À autoridade policial, o homem relatou que teria a matado e ocultado o corpo na fossa de uma residência.
De acordo com a delegada da PCPR Lorena Vieira, no dia seguinte às informações prestadas pelo autor, a equipe policial e o Corpo de Bombeiros se deslocou ao local e as buscas foram efetuadas.
“Durante as diligências, foram encontrados ossos compatíveis com de humanos, além de um moletom, possivelmente usado pela vítima no dia do crime” conta.
O homem foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações seguem a fim de apurar os fatos por completo.
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.