Vereadores eleitos para a Legislatura 2025/2028 recebem diplomação em Cianorte
Assessoria Os vereadores eleitos para a Legislatura 2025/2028 foram diplomados na tarde desta quarta-feira, 4, no Fórum Eleitoral de Cianorte. Os onze edis que ocuparão as cadeiras da Câmara Municipal de Cianorte a partir de 1º de janeiro receberam a diplomação das mãos da juíza da 088ª Zona Eleitoral, Stela Maris Peres Rodrigues. O promotor […]
Assessoria
Os vereadores eleitos para a Legislatura 2025/2028 foram diplomados na tarde desta quarta-feira, 4, no Fórum Eleitoral de Cianorte. Os onze edis que ocuparão as cadeiras da Câmara Municipal de Cianorte a partir de 1º de janeiro receberam a diplomação das mãos da juíza da 088ª Zona Eleitoral, Stela Maris Peres Rodrigues. O promotor de justiça Sérgio Roberto Martins e o presidente da OAB – Subseção Cianorte, And´re Elias Brianese Porto, estiveram presentes na mesa de autoridades.
No primeiro momento, a juíza Stela Maris diplomou o prefeito reeleito Marco Franzato (PSD) e o vice-prefeito Fão Manfrinato (MDB). Em seguida, deu início à diplomação dos vereadores por ordem de votação, convidando o vereador Victor Hugo Davanço (Podemos) para receber a diplomação e discursar em nome de todos os vereadores eleitos. Davanço parabenizou todos os vereadores eleitos e suplentes presentes na solenidade, destacando a importância do Poder Legislativo de Cianorte. “Vamos trabalhar pelo bem de Cianorte, com o objetivo de equalizar as diferenças sociais e tornar nossa cidade um lugar melhor para todos”, ressaltou Victor Hugo.
Na sequência, houve a diplomação simbólica do segundo vereador mais votado, João Alexandre Teixeira, que faleceu recentemente. A juíza Stela Maris fez um pequeno discurso e seguindo o regimento eleitoral, convidou a suplente Marisa Franco (União), para ser diplomada.
Dando continuidade à solenidade, os demais vereadores eleitos diplomados: Afonso Lima (Avante); Elias Ariel de Souza (PP), Rafael Araújo (PL), Thiago Fontes (Republicanos), Beto Nabhan (PP), Robson Fagundes (Republicanos), Rodrigo Rezende (PSD), Jorge Garcia da Silva (PSB) e Kelly Cristine Werdenberg (União).
Três suplentes de cada partido também foram convocados para receber a diplomação: Wilson Luiz Peres Pedrão (Republicanos), Guilherme Augusto (Republicanos), Pedro de Sousa (Republicanos), Wellington José de Souza Junior (PSD), Vantuir Carlos da Silva (PSD), Dejair Barbosa Melo (PSD); Fabio Juliano (Podemos), Eliete de Almeida (Podemos), Angela de Andrade (Podemos), Sergio Mendes (União), José Sebastião da Silva (União), Célia Lopes (Avante), Jairo Mazin (Avante), Esmeraldo dos Santos (Avante), Rodrigo Panucci (PP), Ademilson de Andrade (PP), Elder Pirelli de França (PP), Wanderley de Paula (PL), Marcelo Guimarães (PL), Aparecida Bergamasco da Silva (PL), Cristiano Garcia (PSB), Aparecido Martins (PSB) e Márcio de Souza (PSB).