Incêndio supostamente criminoso na Prefeitura de Cruzeiro do Oeste
Um incêndio na Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, pode ter sido criminoso, na noite deste domingo (9). O fogo destruiu vários documentos que ficava numa sala de contabilidade. O incêndio aconteceu por volta das 19h30, quando segurança da Prefeitura escutou um barulho de vidro quebrando e foi verificar, e quando chegou no local percebeu o […]
Um incêndio na Prefeitura de Cruzeiro do Oeste, pode ter sido criminoso, na noite deste domingo (9). O fogo destruiu vários documentos que ficava numa sala de contabilidade.
O incêndio aconteceu por volta das 19h30, quando segurança da Prefeitura escutou um barulho de vidro quebrando e foi verificar, e quando chegou no local percebeu o incêndio e acionou os bombeiros.
Com a chegada dos Bombeiros foi constatado que o fogo tinha atingido só uns documentos arquivados e as chamas foram controladas com extintores para evitar que a água prejudicasse todo o ambiente.
Os bombeiros encontraram no local, uma pedra que pode ter sido usada para quebrar a janela por onde atearam fogo. A suspeita de ter sido incêndio criminoso, vai ser investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste.
A perícia realizou um levantamento no local. Imagens das câmeras de segurança da prefeitura poderá ajudar nas investigações. A prefeita Interina da Prefeitura de Cruzeiro, Helena Bertoco, acompanhou os trabalhos dos bombeiros e da Polícia Civil e disse que, entre os documentos queimados, podem estar empenhos e notas fiscais.
Com informações: G1/Fotos: Grupo JN