Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando no rio Ivaí
O corpo do Sr. Anivaldo Jureke, 49 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (3), foi localizado por volta das 11h00 dia desta quarta feira (7), depois de 4 dias de buscas intensas pelos bombeiros, polícia, amigos e familiares. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um amigo da família que também ajudava nas buscas […]
O corpo do Sr. Anivaldo Jureke, 49 anos, que estava desaparecido desde o último sábado (3), foi localizado por volta das 11h00 dia desta quarta feira (7), depois de 4 dias de buscas intensas pelos bombeiros, polícia, amigos e familiares.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um amigo da família que também ajudava nas buscas com barco particular, encontraram o corpo boiando enroscado em um tronco a margem direita do rio, perto da balsa de Japurá.
Os bombeiros que faziam uma varredura do lado esquerdo foram avisados e se deslocaram para o local onde o corpo foi retirado pelos bombeiros.
Junto ao corpo, tinha uma sacola tipo mochila, com o galão de combustível que o o Sr. Jureke tinha ido buscar para o barco.
Sobre o que realmente teria acontecido, não se sabe ao certo, mas segundo os bombeiros, acredita-se que ao atravessar o rio frança para chegar onde estava o filho com o barco esperando, ele pode ter caído e se afogado.
A distância de onde estava o barco dele até onde o corpo foi encontrado, pode chegar a mais de 20 kms. Na busca desta quarta-feira (7), participaram uma equipe do Corpo de Bombeiros e uma aeronave do BPMOA de Londrina, bem como familiares e populares que estavam de barco.
O corpo foi recolhido do local pelos bombeiros e levado até a balsa de Japurá onde passou para a viatura do IML e foi conduzido para Campo Mourão para os exames de necropsia.
Fonte: Noti-cia.com/Fotos: Diego Mendonça