PRIMEIRA ETAPA DE ARRECADAÇÕES PARA A NATAL SEM FOME COLETA 5,1 TONELADAS
O último sábado (10), foi dia de praticar a solidariedade em Cianorte. Isto porque, foi realizada a primeira etapa de arrecadações da Campanha Natal Sem Fome, uma iniciativa do Provopar que conta com o apoio da Prefeitura, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Club (CTC). Nessa data, os atiradores, que iniciaram os […]
O último sábado (10), foi dia de praticar a solidariedade em Cianorte. Isto porque, foi realizada a primeira etapa de arrecadações da Campanha Natal Sem Fome, uma iniciativa do Provopar que conta com o apoio da Prefeitura, Tiro de Guerra, Banco do Brasil e Cianorte Trail Club (CTC). Nessa data, os atiradores, que iniciaram os trabalhos de coleta às 13h e terminaram no início da noite, percorreram as regiões do Cianortinho, Seis Conjuntos, Jardim São Francisco, Universidade I e II, Santa Mônica I e II e demais setores da região. No total, a população contribuiu com 5,19 toneladas de alimentos.
“Agradecemos a cada um que já prestou sua colaboração. São doações de excelência e que farão a diferença no final de ano de muitas famílias”, destacou a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, acompanhada pela coordenadora da entidade, Neide Ferreira. “Lembrando que a Natal Sem Fome irá beneficiar mais de 20 entidades e as famílias cadastradas na Assistência Social. Sendo assim, quem ainda não ajudou, tem tempo de contribuir. Além de outra etapa de recolhimento, temos pontos de coletas espalhados por toda a cidade”, completou Fátima.
No próximo sábado (24), a arrecadação acontece na sede do município, nos bairros Zonas 01 e 02, Vila Operária, Jardim Morada do Sol, Santa Felicidade, Aquiles Comar e região, e nos distritos de Vidigal e São Lourenço. As doações também podem ser feitas durante todo o mês nas caixas disponíveis em edifícios residenciais (pelos moradores) e em diversos pontos da cidade – nas sedes do Provopar, Prefeitura, Tiro de Guerra, Banco do Brasil, Avenorte, Corpo de Bombeiros, Posto da Polícia Rodoviária e Sanepar – ou, ainda, solicitar o recolhimento pelo telefone 3631-8100.
Fonte: Assessoria de Comunicação