Acidente deixa motorista gravemente ferido na PR-498 em Japurá

Um homem de 54 anos ficou ferido no início da noite deste domingo (16), depois de colidir com o veículo Saveiro que dirigia, contra uma caminhonete que rebocava um trailler com cavalos. O acidente aconteceu por volta das 18h50, no trecho entre as cidades de São Tomé e Japurá, onde segundo informações colhidas pela nossa […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Acidente deixa motorista gravemente ferido na PR-498 em Japurá

Um homem de 54 anos ficou ferido no início da noite deste domingo (16), depois de colidir com o veículo Saveiro que dirigia, contra uma caminhonete que rebocava um trailler com cavalos.

O acidente aconteceu por volta das 18h50, no trecho entre as cidades de São Tomé e Japurá, onde segundo informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, o veículo Saveiro seguia de Japurá para São Tomé, quando invadiu a pista contrária, onde trafegava uma caminhonete F.1000, puxando um trailler com dois cavalos.

Conforme relatos do condutor da F.1000, o veículo Saveiro veio em sua direção e só deu tempo de tirar a frente da caminhonete porém a saveiro acabou colidindo no Trailler rebocado pela utilitária. Com a violência do impacto, o trailler se soltou, vindo a capotar com os dois animais.

Os Bombeiros foram acionados inclusive com o caminhão ABTR, para retirar a vítima da saveiro que chegou a ficar enclausurado no veículo, e por muita sorte, sofreu apenas alguns ferimentos na perna e também na face, ferimentos considerados moderados, porém sem risco à vida conforme os bombeiros.

Os bombeiros tiveram também que cortar a lateral do trailler, para retirar um dos cavalos que estava no interior.

O veículo Saveiro retornava do Rio Ivaí onde o condutor morador de São Tomé havia passado a tarde pescando.

A polícia militar controlou o trânsito no local que chegou a ficar complicado, já que os veículos ficaram em cima da pista, até a chegada da polícia rodoviária que registrou a ocorrência para apurar as reais causas do acidente.

A pista chegou a ficar interditada por cerca de mais de meia hora, até que os trabalhos dos Bombeiros se encerrasse.

Os animais (dois cavalos), que estavam no trailler, também ficaram feridos e um veterinário foi acionado até o local para uma avaliação para se chegar a uma decisão se um deles precisasse ser sacrificado.

Fonte: Noti-cia.com
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *