Homem invade pensão, mata vítima e deixa dois feridos a facadas
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos ao serem esfaqueados no sábado (16), em um pensionato localizado na Rua Mandaguari, no bairro Zona 7, em Maringá. Um jovem, de 26 anos, teria invadido o local alterado e obrigado três homens a ajoelhar. Em seguida, o suspeito desferiu diversos golpes de faca nas vítimas que, […]
Um homem morreu e outros dois ficaram feridos ao serem esfaqueados no sábado (16), em um pensionato localizado na Rua Mandaguari, no bairro Zona 7, em Maringá.
Um jovem, de 26 anos, teria invadido o local alterado e obrigado três homens a ajoelhar. Em seguida, o suspeito desferiu diversos golpes de faca nas vítimas que, mesmo feridas, conseguiram fugir.
Um dos homens não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros da pensão. Outra vítima teve ferimentos graves, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Santa Rita. Um terceiro ferido teve lesões leves e foi levado para o Hospital Universitário.
Depois do crime, o suspeito ainda retornou ao local e trancou o pensionato com outras pessoas no interior. Ele tentou esfaquear mais gente, mas um vizinho percebeu a movimentação e chamou a polícia, impedindo que o homem fizesse mais vítimas.
A porta foi arrombada e a polícia conseguiu prender o jovem. Ele foi levado para delegacia e deve responder por homicídio qualificado e duas lesões graves seguidas de tentativa de homicídio.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
(Massa News)