Empresário é preso acusado de forçar menor a praticar sexo oral, em Sarandi
Um empresário de 55 anos foi detido pela Polícia Militar em Sarandi, suspeito de abuso sexual contra uma menina de 13 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (12) e o acusado teria obrigado a menor a fazer sexo oral nele. A adolescente disse para a mãe que estava em casa quando o homem, […]
Um empresário de 55 anos foi detido pela Polícia Militar em Sarandi, suspeito de abuso sexual contra uma menina de 13 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (12) e o acusado teria obrigado a menor a fazer sexo oral nele.
A adolescente disse para a mãe que estava em casa quando o homem, que aluga o quintal da residência da família para guardar seu veículo, foi até o imóvel. Aproveitando que a menina estava sozinha, o empresário a obrigou a fazer sexo oral nele.
A mãe da menina, contou ao site Plantão Maringá, que ganhou bebê essa semana e estava internada no hospital. A adolescente ficou sob os cuidados de uma tia e esta precisou sair, deixando a menor sozinha. Teria sido neste momento que o homem aproveitou e abusou da menina.
Ainda de acordo com a mãe, o homem pediu para que a menina o depilasse, sob a promessa de comprar um lanche para ela.
A mãe que estava na Santa Casa acionou a PM e o suspeito foi detido. O empresário foi encaminhado para a Delegacia de Sarandi. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. O nome do detido não foi divulgado.
(Informações: Plantão Maringá)