Com lesões e suspensões, Cianorte pode ter até seis desfalques contra o União
A derrota para o Londrina, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 22, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2020, trouxe muito mais prejuízos do que “apenas” a perda dos pontos. Com duas expulsões durante o confronto e mais os desfalques que já não foram para o jogo por conta de […]
A derrota para o Londrina, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 22, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2020, trouxe muito mais prejuízos do que “apenas” a perda dos pontos. Com duas expulsões durante o confronto e mais os desfalques que já não foram para o jogo por conta de lesões, o técnico João Burse terá problemas para escalar a equipe para o duelo diante do União Beltrão, domingo, às 16 horas, no Albino Turbay, pela terceira rodada.
O time cianortense foi para o duelo diante do Tubarão com quatro desfalques: Maurício Ribeiro (ZAG); Weriton (LD); Júnior Prego (LE); e Gercimar (VOL). Segundo o clube informou ao Blog do Martins Neto, todos eles por conta de lesões musculares. Ainda assim, a equipe mostrou organização e, se não tivesse perdido os atletas expulsos no decorrer da partida, poderia até ter saído com um resultado positivo do Norte do Estado.
Devido ao curto espaço de tempo até a partida diante do União, os lesionados seguem como dúvida. Além disso, os suspensos Zé Vitor e Maurício Barbosa já são desfalques certos. Ou seja, João Burse pode ter até seis desfalques para o jogo de domingo. Os atletas seguem se recuperando e testes serão realizados nos próximos dias.
Com três pontos ganhos, o Leão do Vale ocupa a quinta colocação na tabela. No entanto, a situação pode mudar após o complemento da rodada, que acontece na noite desta quinta-feira, 23, com os jogos: Cascavel CR x Paraná e Coritiba x Rio Branco.
Fonte: Martins Neto
Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC