Quarta-feira tem aula on-line para gestantes e acompanhantes

As futuras mamães, papais e demais interessados em temas que permeiam a gravidez têm um importante compromisso nesta quarta-feira (15): a segunda aula do curso on-line para gestantes e acompanhantes do Projeto Gestar e Amar, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O encontro está marcado para as 20h, com transmissão ao vivo, por meio da […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Quarta-feira tem aula on-line para gestantes e acompanhantes

As futuras mamães, papais e demais interessados em temas que permeiam a gravidez têm um importante compromisso nesta quarta-feira (15): a segunda aula do curso on-line para gestantes e acompanhantes do Projeto Gestar e Amar, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde. O encontro está marcado para as 20h, com transmissão ao vivo, por meio da Comunidade Palavra Viva, pela página da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/prefeituradecianorte). A fonoaudióloga, Ana Cláudia Cossich, e a enfermeira, Angélica Brugnoli, irão abordar temas referentes à amamentação.

“Tivemos uma adesão significativa em nosso primeiro encontro on-line, na semana passada, no qual trabalhamos assuntos sobre o parto. Agradecemos a todos os que acompanharam a transmissão e reiteramos o convite para esta”, destacou a enfermeira obstétrica e responsável pelo Projeto Gestar e Amar, Sabrina Moro. Na próxima quarta-feira (22), também às 20h, será a vez da pediatra, Lana Maria Neri Vieira, e da enfermeira, Heglen Cássia da Costa Nicolau, abordarem os cuidados com o recém-nascido.

Fonte: Assessoria de Comunicação

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *