Tiro de Guerra de Cianorte estará sob novo comando em 2018

Cianorte, em breve, contará com novos instrutores no Tiro de Guerra (TG). Isto porque, os oficiais que atualmente respondem pela instrução, deixam o posto em dezembro deste ano. Os substitutos já foram definidos pela Sessão do TG da 5ª região Militar (Paraná e Santa Catarina) e devem assumir em janeiro de 2018. Um deles, o […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Tiro de Guerra de Cianorte estará sob novo comando em 2018

Cianorte, em breve, contará com novos instrutores no Tiro de Guerra (TG). Isto porque, os oficiais que atualmente respondem pela instrução, deixam o posto em dezembro deste ano. Os substitutos já foram definidos pela Sessão do TG da 5ª região Militar (Paraná e Santa Catarina) e devem assumir em janeiro de 2018. Um deles, o subtenente Sandoval Diniz de Paula, esteve na última terça-feira (12), em Cianorte, para ser apresentado ao prefeito em exercício, Beto Nabhan.

A designação do militar, que atualmente exerce sua função em Curitiba, foi realizada pelo chefe da sessão, coronel Valdileno Bezerra da Silva, que ainda aproveitou a ocasião de apresentação para agradecer a parceria da administração municipal com o Tiro de Guerra. “Sabemos que sem o apoio do município não é possível continuar realizando as atividades desta instituição militar do Exército Brasileiro na cidade. Aqui, temos tido total apoio, pelo qual somos muito gratos”, pontuou.

“Reconhecemos e valorizamos a atuação do Tiro de Guerra, uma vez que garante aos nossos jovens importantes lições de civismo e camaradagem”, relatou o prefeito em exercício, Beto Nabhan, na ocasião acompanhado dos secretários de Administração, Eliab Vieira Moreno, e do de Integração Governamental, Clóvis Bongiorno.

Além do oficial apresentado, o subtenente Waiber Correa de Menezes, que atualmente presta serviços para o 20º Batalhão Logístico paraquedista no Rio de Janeiro, também atuará em Cianorte. Os subtenentes Juarez Martins de Melo e João Carlos Missias da Silva, que até o momento estavam à frente da instituição militar local, aguardam informações sobre suas transferências.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *