Balinhas de crack seria entregue a detentos na cadeia de Cianorte

Agentes de cadeia interceptaram na manhã desta terça-feira (8), a entrada de balinhas de crack que seriam entregues à detentos na cadeia de Cianorte. Uma mulher foi presa. Segundo o Delegado de Polícia Civil., Dr. Carlos Gabriel Steca, a prisão aconteceu no período entre 9h00 e 10h00, momento em que familiares passavam por revistas para […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Balinhas de crack seria entregue a detentos na cadeia de Cianorte

Agentes de cadeia interceptaram na manhã desta terça-feira (8), a entrada de balinhas de crack que seriam entregues à detentos na cadeia de Cianorte. Uma mulher foi presa.

Segundo o Delegado de Polícia Civil., Dr. Carlos Gabriel Steca, a prisão aconteceu no período entre 9h00 e 10h00, momento em que familiares passavam por revistas para visitar parentes detidos.

Durante a revista na sacola de uma mulher de 22 anos, que visitaria seu esposo que está preso, foi encontrado dentro de uma sacola de mantimentos, várias balas doces, e no meio delas uma das balas, se tratava de um pedra de crack que seria fracionada em varias outras pedras menores que seria comercializada dentro da cadeia.

Ao ser presa a mulher contou que foi contactada por dois indivíduos menores de idade, em um praça de Cianorte, indivíduos estes que seriam parente de um dos presos que está na mesma cela do seu marido e que pediu para que passasse a droga junto com os alimentos que ela levaria para o esposo.

A mulher, recebeu voz de prisão e ficou presa pelo crime de tráfico de drogas. O marido dela e o homem para quem seria entregue a droga, também foi indiciado no crime de tráfico de drogas e será acrescentado as penas pelo qual já cumprem na cadeia.

Parabéns aos agentes do sistema penitenciário que impediram a entrada de mais drogas no recinto das galerias da cadeia de Cianorte.

Fonte: Noti-cia.com
Informações e fotos: Polícia Civil

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *