Cacio e Marcos se apresentam no aniversário de 64 anos de Cianorte

Uma das duplas de maior expressividade no cenário do funk sertanejo nacional se apresenta em Cianorte durante as festividades dos seus 64 anos. O show de Cacio e Marcos acontece no dia 29 de julho (sábado), a partir das 22h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. A atração é organizada pela Prefeitura e oferecida […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cacio e Marcos se apresentam no aniversário de 64 anos de Cianorte

Uma das duplas de maior expressividade no cenário do funk sertanejo nacional se apresenta em Cianorte durante as festividades dos seus 64 anos. O show de Cacio e Marcos acontece no dia 29 de julho (sábado), a partir das 22h, no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori. A atração é organizada pela Prefeitura e oferecida gratuitamente a toda população.

A dupla substitui a apresentação de Cleber e Cauan, que havia sido divulgada no início do mês passado junto à programação completa da festa. “As negociações, que estavam sendo realizadas com o escritório da dupla Fernando e Sorocaba, precisaram ser revistas devido a problemas contratuais”, explica o presidente da comissão dos festejos, Reginaldo Epifânio de Souza.

A escolha da nova dupla, como aponta Reginaldo, foi criteriosa. “Como tínhamos fechado uma agenda que atendia à demanda da população, tivemos o cuidado novamente em selecionar uma nova atração que fizesse o mesmo. Sendo assim, com base no sucesso e aceitação que a dupla de funknejo tem por todo o país, optamos por ela”, justifica.

AGENDA
A programação completa de shows no aniversário do município é composta por nove atrações. No dia 22 (sábado), a dupla Milionário e Marciano, com o espetáculo Lendas, abrirá a agenda de shows gratuitos à população, que segue durante toda a semana com: Diante do Trono (25), Fernando & Sorocaba (26), Thaeme & Thiago (27), Ludmilla (28) e Cacio & Marcos (29), sendo que, nos dias 23, 24 e 30, artistas regionais demonstrarão seus talentos por meio da parceria com o Palco RPC. Todos acontecem no Centro de Eventos Carlos Yoshito Mori.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *