Cianorte 1 x 2 Anápolis – Leão do Vale perde em casa e terá que buscar resultado em Goiás

Fonte: Futebol Interior – Foto: Elisandro Vieira  O Cianorteperdeu por 2 a 1 para Anápolis, de virada, no primeiro jogo das oitavas de final do Brasileirão Série D neste domingo à tarde, no estádio Albino Turbay, no Paraná. Com a derrota, o Cianorte terá que vencer com um gol de diferença para levar o duelo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte 1 x 2 Anápolis – Leão do Vale perde em casa e terá que buscar resultado em Goiás

Fonte: Futebol Interior – Foto: Elisandro Vieira 

O Cianorteperdeu por 2 a 1 para Anápolis, de virada, no primeiro jogo das oitavas de final do Brasileirão Série D neste domingo à tarde, no estádio Albino Turbay, no Paraná. Com a derrota, o Cianorte terá que vencer com um gol de diferença para levar o duelo para as penalidades ou vencer por dois gols de diferença para avançar. O empate em casa servirá para o time goiano.

A estratégia do treinador Testoni não saiu como o planejado. Os donos da casa saíram na frente com Celeri, mas, sofreram o emapte em seguida e no final da segunda etapa, levaram a virada. Agora o Cianorte terá que buscar a classificação para as quartas de final em Goiás.

O JOGO

Com 3 minutos de jogo, o Anápolis teve o primeiro escanteio, cobrado curto. Aos 9 minutos, Lucas Lourenço realizou uma grande jogada individual pela ponta esquerda do ataque, sendo parado com falta. Na cobrança, a bola sobrou para Celeri chutou para o gol e abriu o placar para o Cianorte.

No entanto, aos 18 minutos, em uma jogada individual, Rafael Mineiro empatou a partida para o Anápolis. A defesa se confundiu na marcação, o adversário chegou de frente e bateu à meia atura, sem chances para o goleiro.

Pouco depois, aos 21 minutos, Rian avançou pela esquerda, obrigando o goleiro Wellerson a realizar uma grande defesa. O Anápolis continuou pressionando e, aos 24 minutos, chegou com perigo novamente, fazendo Tiepo defender um chute rasteiro. Aos 34 minutos, o Cianorte tentou uma tabela entre Rian e Lucas Lourenço, mas a defesa do Anápolis desarmou a jogada ao chegar na área.

Aos 41 minutos, Rafael Mineiro conseguiu cabecear por cima do goleiro Tiepo após um cruzamento pela direita do ataque goiano. Já aos 44 minutos, Celeri cabeceou após um lateral, mas o goleiro Wellerson fez mais uma defesa, mantendo o placar empatado até o final do primeiro tempo.

SEGUNDO TEMPO

Com 3 minutos da segunda etapa, Natham aproveitou o rebote da defesa goiana e finalizou acima do gol de Wellerson. Mesmo em posição de impedimento, Gabriel, aos 4 minutos, obrigou o goleiro goiano a fazer uma grande defesa. Aos 8 minutos, Paulinho, do Anápolis, cobrou uma falta frontal que passou por cima do gol de Tiepo.

Aos 10 minutos, Lucas Lourenço fez uma grande jogada pelo meio, lançando Celeri na ponta, que finalizou ao lado do gol. Com 18 minutos de jogo, Baianinho recebeu em profundidade pela direita e avançou; o cruzamento quase encontrou Celeri. Aos 24 minutos, após uma cobrança de falta lateral por Leo Campos, Raphael desviou e quase acertou a trave do time de Anápolis.

Nos minutos seguintes, o Cianorte exerceu muita pressão, mas a defesa do Anápolis desarmou as tentativas. Aos 38 minutos, Marcão marcou o gol para o Anápolis, tocando na saída do goleiro Tiepo. Ele roubou a bola na linha da ´grane área, carregou por dois metros e bateu rasteiro na saída do goleiro.

Com 44 minutos de jogo, o Anápolis fez o terceiro gol da partida com Ariel, mas foi anulado pelo VAR. Não deu para entender porque o gol acabou anulado, porque nem os jogadores da casa reclamaram do lance.

PRÓXIMO JOGO

As duas equipes voltam a se enfrentar dia 18/08, às 16h30, no estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *