Cianorte recebe o Maringá para o primeiro duelo das quartas de final do Paranaense

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Monique Vilela Hora de mudar a chave. Após encerrar a primeira fase do Paranaense 2023 com duas derrotas em casa, o Cianorte F.C volta a pisar no gramado do Albino Turbay na noite deste domingo, 05, para reencontrar o Maringá F.C, desta vez para o primeiro duelo das […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianorte recebe o Maringá para o primeiro duelo das quartas de final do Paranaense

Fonte: Blog do Martins Neto – Foto: Monique Vilela

Hora de mudar a chave. Após encerrar a primeira fase do Paranaense 2023 com duas derrotas em casa, o Cianorte F.C volta a pisar no gramado do Albino Turbay na noite deste domingo, 05, para reencontrar o Maringá F.C, desta vez para o primeiro duelo das quartas de final. O confronto está marcado para as 19 horas.

CAMPANHAS
Cianorte e Maringá até que fizeram um campeonato ‘parelho’ até a reta final da primeira fase. Porém, o time maringaense levou a melhor no confronto direto entre as equipes e venceu por 3 a 0, em pleno Albino Turbay, pela décima rodada do certame. O triunfo rendeu aos visitantes o quarto lugar na tabela faltando uma rodada para o fim.

O Leão do Vale encerrou a primeira fase na quinta colocação com seis pontos ganhos. Em 11 partidas disputadas, o o time cianortense venceu cinco, perdeu cinco e empatou uma, totalizando um aproveitamento de 48%. O ataque do time do técnico Alexandre Gallo marcou 14 gols e a defesa sofreu outros 14.

Garantido no mata-mata com a quarta posição na tabela, o Dogão somou 21 pontos na primeira fase: seis vitórias, três empates e duas derrotas. O aproveitamento até o momento é de 63%. A equipe de Jorge Castilho marcou 20 gols e sofreu nove.

SEQUÊNCIA
O confronto de volta entre as equipes está marcado para o dia 11, um sábado, às 19h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá. Quem avançar enfrentará nas semifinais o vencedor de Athletico Paranaense e Independente São Joseense.

ARBITRAGEM
Quem apita o duelo de ida entre Leão e Dogão Rodolpho Toski Marques, de Quatro Barras. Ele será auxiliado por João Fábio Machado Brischiliari, de Guarapuava, e Sérgio Henrique Monteiro Gomes, de Curitiba. O quatro árbitro escalado para o confronto é Ivan Correa Laureano, de Cambé.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *