Cianortenses se destacam em Campeonato Brasileiro Sub-20 de Atletismo

Mais uma vez, o Projeto Geração Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer colocou Cianorte em evidência no âmbito nacional, no Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado entre os dias 22 e 24 de abril, em São Paulo. Amanda Miranda da Silva foi campeã na prova dos 400 metros com barreiras e conquistou vaga para o […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Cianortenses se destacam em Campeonato Brasileiro Sub-20 de Atletismo

Mais uma vez, o Projeto Geração Atletismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer colocou Cianorte em evidência no âmbito nacional, no Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado entre os dias 22 e 24 de abril, em São Paulo. Amanda Miranda da Silva foi campeã na prova dos 400 metros com barreiras e conquistou vaga para o Pan-Americano, que acontecerá em junho, no Brasil, assim como índice para o Mundial Sub-20, em agosto, na Colômbia. Já nos 400 metros rasos, alcançou a segunda colocação.

Amanda, ainda, junto às atletas Karine Letícia, Suzielly Rodrigues e Emily Vidal, competiu no revezamento feminino 4×400. O quarteto cianortense conquistou o 4º lugar. Gustavo Dala Pedra Cadan foi o 6º colocado na prova dos 110 metros com barreiras e também obteve índice para o Mundial Sub-20. Nicole Monteiro Costa alcançou a 7ª posição nos 10.000 metros de marcha atlética.

“O Geração Atletismo fez uma participação histórica, na qual tivemos as melhores marcas dos últimos tempos. Encerramos o Campeonato Brasileiro Sub-20 entre as oito melhores equipes do país no naipe feminino e em 15ª no geral, garantindo importantes vagas em campeonatos internacionais”, avaliou a coordenadora e uma das técnicas do projeto, Tamires Santos. “Parabéns a todos. Cianorte está orgulhosa”, afirmou a secretária de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.

Fonte/Foto: ACPM

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *