Dono de farmácia é morto por homem surtado no Jardim Atlântico em Cianorte
Anderson Rodrigo Anibal, 29 anos, proprietário de uma farmácia, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta feira (12), no jardim atlântico em Cianorte. As informações são de que o autor dos disparos teria atirado contra a cabeça da própria mãe em um sítio, próximo ao Bar Gold mato, nas imediações do […]
Anderson Rodrigo Anibal, 29 anos, proprietário de uma farmácia, foi morto com um tiro na cabeça, na tarde desta quarta feira (12), no jardim atlântico em Cianorte.
As informações são de que o autor dos disparos teria atirado contra a cabeça da própria mãe em um sítio, próximo ao Bar Gold mato, nas imediações do jardim atlântico e após o disparo, saiu surtado pelas ruas da cidade, entrando nesta farmácia localizada na Av. Atlântica, e não se sabe o motivo atirou contra a cabeça do proprietário da farmácia, matando o mesmo instantaneamente.
A mãe do autor, foi socorrida pela equipe avançada do Samu, até o hospital Santa Casa de Cianorte com ferimentos graves e com risco de morte.
O corpo Anderson do dono da farmácia foi recolhido pelo IML e encaminhado a Campo Mourão para necrópsia.
O autor foi identificado e neste momento a polícia realiza buscas para tentar prender o mesmo em flagrante.
A motivação do homicídio ainda vai ser investigado pela polícia civil, mas segundo o capitão Cláudio da 5ª CIPM, o autor teria ido de manhã na farmácia comprar medicamento controlado sem a devida prescrição médica, e cumprindo a legislação a vítima disse que não poderia vender.
Sendo o autor esquizofrênico disse a mãe que iria matar o farmacêutico. A mãe tentou intervir sendo baleada, e posteriormente foi até a farmácia, onde cometeu o crime.
Fonte: noti-cia.com