Dono de posto de combustível é assaltado e levado como refém em Cianorte
O dono de um posto de combustível foi assaltado no início da noite desta quarta-feira (15), quando se dirigia para sua casa após o expediente, e foi levado como refém. O empresário saiu da empresa por volta das 18h30 e como não apareceu em casa, a família comunicou a Polícia dando o homem como desaparecido. […]
O dono de um posto de combustível foi assaltado no início da noite desta quarta-feira (15), quando se dirigia para sua casa após o expediente, e foi levado como refém.
O empresário saiu da empresa por volta das 18h30 e como não apareceu em casa, a família comunicou a Polícia dando o homem como desaparecido.
As redes sociais comunicaram o desaparecimento do homem, e só por volta das 3h00 da madrugada, foi que a família recebeu a notícia de que o empresário tinha sido encontrado em uma estrada rural na cidade de Tapejara. Ele estava bem, mas bastante abalado psicologicamente com a situação.
Segundo a vítima, ele foi assaltado e deixado em meio a um canavial na Estrada Tapiracuí, até que o veículo passasse para o lado do Paraguai. Segundo a Polícia Federal de Fronteira, as câmeras de segurança registraram o veículo passando na fronteira, por volta das 21h12 da noite.
Acredita-se que o empresário tenha sido mantido refém por algum dos assaltantes até o momento em que a camioneta entrasse no Paraguai para depois ser liberado.
A Polícia Civil, já deu início as investigações, e deve tentar encontrar imagens de segurança de algum estabelecimento que possa identificar os autores e prendê-los.
FONTE: NOTI-CIA