DR. MARINO DE OLIVEIRA ASSUME CHEFIA DA 21ª SUBDIVISÃO POLICIAL DE CIANORTE
Servidor público desde 1984, quando iniciou sua carreira como policial militar no Paraná, Dr. Marino Marcelo de Oliveira, de 54 anos, tomou posse como delegado chefe da 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte. A solenidade aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), no anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC). Marino, que estava […]
Servidor público desde 1984, quando iniciou sua carreira como policial militar no Paraná, Dr. Marino Marcelo de Oliveira, de 54 anos, tomou posse como delegado chefe da 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte. A solenidade aconteceu na tarde desta segunda-feira (19), no anfiteatro da Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (ACIC).
Marino, que estava no comando da Delegacia de Polícia de Terra Boa-PR, chega com o desafio de reduzir ainda mais os índices de criminalidade em Cianorte. “Minha experiência como policial militar, servidor do Tribunal de Justiça, investigador e delegado com certeza irá contribuir para que possamos realizar um trabalho com maior qualidade em prol da segurança pública, não só em Cianorte, mas em todos os municípios que são atendidos pela nossa subdivisão”, enfatizou o delegado.
Para o prefeito Bongiorno, segurança pública é dever do Estado, porém, todos nós temos que contribuir de alguma maneira para que a coletividade se sinta mais segura. “Mesmo não sendo nossa atribuição, sempre procuramos ajudar tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil. Sabemos das necessidades e por isso não medimos esforços para ajudar no que é possível, pois entendemos que a maior beneficiada é a população. Esperamos agora que Cianorte receba, em breve, a Delegacia Cidadã. A prefeitura fez a doação do terreno há quatro anos para o Estado, e aguardamos ansiosamente por mais esta conquista”, ressaltou o prefeito.
Na chefia da 21ª Subdivisão Policial por 18 meses, Dr. Ítalo César Sêga está deixando a cidade de Cianorte com a sensação de ter contribuído para que os índices de criminalidade reduzissem. “Sei que talvez não tenha feito tudo, mas fiz o máximo possível para que a comunidade tivesse a sensação de segurança. Agradeço a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram neste trabalho”, finalizou Ítalo.
Também participaram da solenidade o assessor de gabinete do delegado geral da Polícia Civil, Dr. Alexandre Macorin de Lima; o delegado adjunto da Divisão Policial do Interior (DPI), Dr. Wagner Holtz Merege Filho; representando o deputado estadual Jonas Guimarães, o vice-prefeito, Beto Nabhan; a juíza de Direito da Vara Criminal, Dra. Flávia Braga de Castro Alves; a promotora de justiça, Dra. Elaine Lopo Rodrigues; o comandante da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, major José da Silva Neto; o prefeito de Terra Boa, Valter Peres; os vereadores Natal Reis e Márcia Pereira, delegados, investigadores e convidados.
Fonte: Assessoria de Comunicação