Em comum acordo, Marcelo Caranhato deixa o Cianorte FC

Marcelo Caranhato (41) não é mais o treinador do Leão do Vale. O treinador, que é paranaense, deixa o clube após 1 ano e 7 meses de trabalho. A decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e profissional na tarde desta segunda-feira (28). O fato de haver um tempo muito longo de ociosidade até […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Em comum acordo, Marcelo Caranhato deixa o Cianorte FC

Marcelo Caranhato (41) não é mais o treinador do Leão do Vale. O treinador, que é paranaense, deixa o clube após 1 ano e 7 meses de trabalho. A decisão foi tomada em comum acordo entre diretoria e profissional na tarde desta segunda-feira (28). O fato de haver um tempo muito longo de ociosidade até o Campeonato Paranaense de 2019 foi determinante para tomada de decisão.

Nascido em Cascavel, Caranhato chegou ao clube em 5 de dezembro de 2016 e, antes, treinou times como Brusque, Glória-RS, Brasil de Farroupilha, Veranópolis, União Frederiquense-RS e Atlético Tubarão. Ex-zagueiro, jogou pelo Avaí, Novo Hamburgo, Brusque, São José-RS e Atlético Tubarão – todos do sul do País.

“Caranhato é extremamente profissional. Em todos os sentidos. Homem de índole, responsabilidade e educação.

Sob seu comando, não vieram títulos, mas atingimos marcos importante na história de nosso clube, como a chegada à terceira eliminatória da Copa do Brasil, onde nunca havíamos terminado antes. Até quando derrotado pelo EC Internacional, extraiu o máximo da equipe para que, mesmo sabendo da superioridade técnica do adversário, honrasse nossas cores. Com ele, conseguimos manter a incrível marca de 2 anos e 4 meses sem perder no Estádio Albino Turbay.

Mesmo belíssimo trabalho aplicado em sua primeira participação no Campeonato Paranaense (2017), quando obtivemos a terceira melhor campanha e nos classificamos para a Série D deste ano. Fez também um campeonato estadual em 2018, muito seguro.

Você é grande, Marcelo! Muito obrigado.”

A diretoria trabalhará, agora, com calma para encontrar um novo treinador.

(Foto: Diego Menegon/Assessoria)

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *