Em sessão com pauta enxuta, Câmara de Cianorte aprova projetos em primeiro turno

Assessoria A primeira sessão ordinária da Câmara de Cianorte após o pleito eleitoral do último dia 6 de outubro, ocorreu na tarde da segunda-feira, 14, com a presença de todos os vereadores, exceto do vereador Tuika, que ainda cumpre licença por motivos de saúde. A sessão presidida pelo vereador Wilson Pedrão (Republicanos) transcorreu rapidamente, com […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Em sessão com pauta enxuta, Câmara de Cianorte aprova projetos em primeiro turno

Assessoria

A primeira sessão ordinária da Câmara de Cianorte após o pleito eleitoral do último dia 6 de outubro, ocorreu na tarde da segunda-feira, 14, com a presença de todos os vereadores, exceto do vereador Tuika, que ainda cumpre licença por motivos de saúde. A sessão presidida pelo vereador Wilson Pedrão (Republicanos) transcorreu rapidamente, com a apreciação de dois projetos.

O Projeto de Lei Complementar do Legislativo nº 012/2024, de autoria do vereador Rodrigo Rezende (PSD) e assinado por todos os vereadores, que altera a classificação de zoneamento de uso e ocupação do solo constante na Lei Complementar nº 177/2022, da Avenida das Torres, no Parque Metropolitano, que passa de ZCS-4 para ZCS-%, foi aprovado em primeiro turno por unanimidade.

Em seguida, o Projeto de Lei do Executivo nº 052/2024, também foi aprovado de forma unânime. Pelo texto do projeto, fica denominado Centro Municipal de Educação Infantil Monteiro Lobato, a instituição de ensino para oferta de educação infantil no Distrito de São Lourenço.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *