Everton Gonçalves Dutra é o novo juiz titular da Vara do Trabalho

Assessoria – Foto: Pedro Macambira Filho O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) empossou o magistrado Everton Gonçalves Dutra como novo juiz titular da Vara do Trabalho de Cianorte. A cerimônia ocorreu no dia 8 de dezembro no Plenário Alcides Nunes Guimarães, na sede do TRT-PR em Curitiba-PR. A solenidade foi presidida pelo […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Everton Gonçalves Dutra é o novo juiz titular da Vara do Trabalho

Assessoria – Foto: Pedro Macambira Filho

O Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-PR) empossou o magistrado Everton Gonçalves Dutra como novo juiz titular da Vara do Trabalho de Cianorte. A cerimônia ocorreu no dia 8 de dezembro no Plenário Alcides Nunes Guimarães, na sede do TRT-PR em Curitiba-PR.

A solenidade foi presidida pelo presidente do TRT-PR, desembargador Célio Horst Waldraff, e contou com a presença de representantes da magistratura, da advocacia e do Ministério Público do Trabalho, além de servidores e familiares dos magistrados.

O juiz Everton Gonçalves Dutra discursou em nome dos magistrados empossados. Ele agradeceu o apoio de servidores, estagiários, peritos, oficiais de justiça e de advogados, além dos familiares. Em seguida, reforçou o compromisso com a função. “Quero afirmar e reafirmar meu apego e meu comprometimento com um bom do serviço público a ser prestado sempre com cortesia, gentileza, com eficiência e, acima de tudo, comprometimento e retidão nesta atividade tão importante, que é a atividade jurisdicional.”

Cianorte

Promovido por antiguidade, Everton Gonçalves Dutra assume a titularidade da Vara do Trabalho de Cianorte. O magistrado atuava como juiz substituto do TRT-PR desde o ano de 2008, proveniente do TRT-12 (SC), por processo de remoção. Graduado em Direito pela Universidade Estadual de Londrina, ingressou na magistratura em 2003. Desde 2015 era juiz substituto fixo na 2ª VT de Londrina.

A Vara do Trabalho de Cianorte foi instalada em 22 de junho de 1989. As maiores reclamadas na unidade são do ramo de abate de aves e do setor sucroalcooleiro. Com um acervo de 4.861 processos pendentes de finalização, a Vara recebeu 1.470 novos casos em 2023.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *