Falsa enfermeira é presa em Apucarana com doses de vacina contra a Covid-19

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, fingindo ser enfermeira, com doses de vacina contra Covid-19, no sábado (15), em Apucarana, no Norte do Estado. A captura ocorreu durante cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência da mulher, a pedido do Ministério Público do Paraná (MPPR). De acordo com as investigações […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Falsa enfermeira é presa em Apucarana com doses de vacina contra a Covid-19

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu uma mulher, fingindo ser enfermeira, com doses de vacina contra Covid-19, no sábado (15), em Apucarana, no Norte do Estado. A captura ocorreu durante cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência da mulher, a pedido do Ministério Público do Paraná (MPPR).

De acordo com as investigações do MPPR, a mulher teria sido admitida para trabalhar como voluntária no processo de vacinação naquele município. Ela também teria oferecido as doses para pessoas que não estariam nos grupos prioritários de vacinação. À PCPR, ela confessou o crime.

Durante a busca, a PCPR localizou um frasco da vacina Astrazeneca, com cinco doses, um frasco da CoronaVac, sem número de doses determinado, e um componente vazio.

A Justiça estadual determinou a prisão preventiva dela nesta segunda-feira (17). Ela responderá por crime praticado por funcionário público durante a função.

(Foto: PCPR)
VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *