Frio intenso pode ter feito primeira vítima na capital do estado
O frio intenso que chegou a Curitiba no domingo (20) pode ter feito a primeira vítima de hipotermia. Na noite de domingo, a polícia foi acionada para atender a situação de um homem morto na praça 19 de Dezembro, no centro. O corpo foi localizado por um grupo de jovens de uma igreja que fazia um […]
O frio intenso que chegou a Curitiba no domingo (20) pode ter feito a primeira vítima de hipotermia. Na noite de domingo, a polícia foi acionada para atender a situação de um homem morto na praça 19 de Dezembro, no centro.
O corpo foi localizado por um grupo de jovens de uma igreja que fazia um trabalho de distribuição de marmitas para moradores de rua. Um cobertor e uma garrafa de conhaque estavam ao lado do corpo.
O socorro foi acionado, mas o homem já estava morto, e o primeiro indicativo foi de hipotermia (gerada por exposição ao frio intenso, quando o corpo perde mais calor do que consegue gerar).
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa acompanhou e investiga o caso. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico legal (IML). No momento em que o corpo foi localizado os termômetros registravam 8 graus.
(Massa News)