Futsal: feminino e masculino fazem jogos decisivos neste sábado
Blog ‘Fala Martins Neto’ – Foto: Reprodução O sábado, 10, será de partidas decisivas para as equipes do futsal cianortense pelas séries Ouro e Prata do Campeonato Paranaense, no feminino e masculino, respectivamente. Em ambos os casos, os times precisam da vitória pensando em classificação para as seguintes fases. No feminino, o Baterias Júpiter/Guibon/Cianorte Futsal […]
Blog ‘Fala Martins Neto’ – Foto: Reprodução
O sábado, 10, será de partidas decisivas para as equipes do futsal cianortense pelas séries Ouro e Prata do Campeonato Paranaense, no feminino e masculino, respectivamente. Em ambos os casos, os times precisam da vitória pensando em classificação para as seguintes fases.
No feminino, o Baterias Júpiter/Guibon/Cianorte Futsal visita o Telêmaco Borba pela última rodada do Grupo B (segunda fase) da Série Ouro. O duelo está marcado para as 19 horas e, quem vencer, se garante diretamente na semifinal do certame. Nesta fase, o primeiro colocado de cada grupo (A e B) garante vaga direta na semi. Já os segundos e o terceiros colocados de cada chave formarão a fase quartas de final. No momento, o Telêmaco Borba lidera com seis pontos. Já o Cianorte é o segundo com quatro. Ou seja, o empate serve para o time da casa.
MASCULINO FAZ ÚLTIMO JOGO EM CASA
No masculino, o Cianorte Futsal tem um duelo importantíssimo, às 19h30, no Ginásio de Esportes Tancredo Neves, pela 24ª rodada. Faltando três rodadas para o término da primeira fase, a equipe faz, diante do Guaíra Futsal, seu último jogo como mandante.
E o confronto é direto e determinante em termos da classificação. Com 26 pontos, o Cianorte é o oitavo colocado. Já o Guaíra é o nono, com 23. Ou seja, se vencer, o time cianortense abrirá seis pontos em relação ao adversário faltando dois jogos para o desfecho da primeira fase. Mas, se perder, verá o adversário se aproximar e ficará pressionado, já que terá duas partidas fora de casa na sequência para garantir uma vaga no G8.
Os ingressos para o confronto decisivo custam R$ 10. Mulheres e crianças de até sete anos não pagam.