Homem acusado de matar ex-mulher é preso
Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido, dentro de uma igreja evangélica, em Cianorte. O crime aconteceu, por volta das 21h45, na Av. Piauí, quase esquina com a Av. Maranhão, próximo ao Posto Paraná. Segundo informações conseguidas no local pela nossa reportagem, a mulher se preparava para sair da igreja quando o homem a […]
Uma mulher foi assassinada a facadas pelo ex-marido, dentro de uma igreja evangélica, em Cianorte. O crime aconteceu, por volta das 21h45, na Av. Piauí, quase esquina com a Av. Maranhão, próximo ao Posto Paraná.
Segundo informações conseguidas no local pela nossa reportagem, a mulher se preparava para sair da igreja quando o homem a atacou com uma faca pequena e desferiu-lhe pelo menos seis golpes, acertando a vítima no peito (2) e nas costas (4).
A mulher foi identificada como Jeni de Sousa Soares Wurmeister, 40 anos. O assassino fugiu após o crime e até o momento não foi localizado.
Equipe Avançada do Samu, esteve no local, mas apenas constatou o óbito da mulher, sendo acionado a perícia da Polícia Civil e liberou o corpo para ser recolhido pelo IML, encaminhando a vítima para exames de necrópsia em Campo Mourão.
Conforme informações, a mulher vinha sofrendo perseguição do ex a vários dias, tendo inclusive registro de um boletim de ocorrências registrado contra o homem na lei maria da penha a cera de 30 dias atrás.
A faca utilizada no crime, faca de serrinha cozinha, foi localizada próximo do local do crime, dentro de um bueiro e segundo a polícia, chegou a entortar com os golpes.
O criminoso que já foi identificado, está sendo procurado pelas equipes da Polícia Militar, que realizam diligências por toda a área para tentar prendê-lo em flagrante.
Com informações do site noti-cia.com