Homem é baleado durante perseguição na Vila Operária em Cianorte

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira(02) na Vila Operária em Cianorte. O fato aconteceu por volta de 21h40, na PR-323.  Segundo a vítima, ele e um amigo estavam conversando nas proximidades do Posto 70, quando se aproximou um veículo de cor escura, provavelmente um Celta ou um pálio, tendo três indivíduos, todos armados […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Homem é baleado durante perseguição na Vila Operária em Cianorte

Um homem foi baleado na noite desta segunda-feira(02) na Vila Operária em Cianorte. O fato aconteceu por volta de 21h40, na PR-323. 

Segundo a vítima, ele e um amigo estavam conversando nas proximidades do Posto 70, quando se aproximou um veículo de cor escura, provavelmente um Celta ou um pálio, tendo três indivíduos, todos armados de pistola descendo do veículo e iniciado os disparos contra eles. Como ele conhecia os indivíduos e estava sendo ameaçado, logo desconfiou do que poderia acontecer e fugiu dos autores com sua motocicleta uma Honda Falcon NX4, sendo acompanhado pelo veículo por algumas quadras, onde os autores efetuaram vários disparos contra o mesmo, alvejando o motociclista na axila esquerda e no braço esquerdo, sendo que a vítima consegui fugir e procurar socorro no Hospital São Paulo.

Na sequência, os elementos passaram em frente a casa da vítima na Rua Ambú, também na Vila Operária e efetuaram vários disparos contra a residência dele, sendo registrado pelas câmeras de segurança um veículo Celta ou pálio de cor escura.

A Polícia Militar foi até o hospital, e em contato com a vítima e com o amigo que estava com ele no momento do ocorrido, a vítima contou a polícia que sabe quem teria tentado matá-lo, e que seria um traficante da cidade, ex-amásio da vítima, com quem ele atualmente mantém um relacionamento.

A equipe Rotam deslocou a residência do ferido, onde também reside sua amásia e indagada sobre a situação, ela afirmou que visualizou a ação dos autores pelas câmeras de segurança da casa, reconhecendo um deles, identificado posteriormente. As equipes da PM realizaram buscas pelos autores e no momento ninguém foi localizado.

Posteriormente, em abordagem policial na cidade de terra boa, houve apreensão de duas armas de fogo, tipo pistola, onde foram presos dois indivíduos, sendo que segundo uma denúncia anônima realizada na rede social facebook, seria um dos autores dos disparos contra a vítima.

FONTE: NOTI-CIA

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *