Homem é preso em Cianorte por adulteração de motocicleta com peças roubadas

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: PM No início da tarde deste sábado (3), por volta das 14h25, a Polícia Militar de Cianorte recebeu informações sobre uma motocicleta com possível adulteração de sinal identificador que estaria circulando pela Avenida Pernambuco. Segundo a denúncia, o veículo utilizava um emplacamento Mercosul, sendo que a motocicleta verdadeira estaria […]

  • COMPARTILHE:
Imagem Homem é preso em Cianorte por adulteração de motocicleta com peças roubadas

Fonte: Portal da Cidade Cianorte – Foto: PM

No início da tarde deste sábado (3), por volta das 14h25, a Polícia Militar de Cianorte recebeu informações sobre uma motocicleta com possível adulteração de sinal identificador que estaria circulando pela Avenida Pernambuco. Segundo a denúncia, o veículo utilizava um emplacamento Mercosul, sendo que a motocicleta verdadeira estaria no estado de Santa Catarina.

Diante das informações, a equipe intensificou o patrulhamento na área e localizou o veículo estacionado em frente a um bar na referida avenida. Durante a abordagem, um homem de 39 anos se apresentou como proprietário da motocicleta. Nada de ilícito foi encontrado com ele.

Na vistoria do veículo, os policiais constataram que o chassi estava pinado — característica comum em veículos de leilão —, e que o modelo identificado era uma Honda CG 150 de cor vermelha, o que não condizia com a placa do veículo.

Questionado, o homem afirmou ter adquirido a motocicleta de um indivíduo em Cianorte, mas não soube informar o nome do vendedor nem apresentou qualquer documentação da compra, dizendo apenas que a trocou pelo câmbio de um caminhão.

Durante a verificação do motor, foi constatado que o componente não era original e possuía alerta de furto/roubo registrado em 2016, no município de Paraíso do Norte.

O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a confecção do laudo de lesão corporal e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Cianorte para os procedimentos da polícia judiciária.

VOLTAR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *