Homem leva 14 facadas na frente do flho de cinco anos em Maringá
Um homem de 35 anos foi esfaqueado na frente do filho de 5 anos, após uma discussão na noite deste sábado (26), em Maringá. O suspeito fugiu após o ataque e não foi localizado pela polícia. A vítima estava em um bar acompanhado dos filhos de 5 e 8 anos, no Jardim Alvorada, quando deixou o menino de […]
Um homem de 35 anos foi esfaqueado na frente do filho de 5 anos, após uma discussão na noite deste sábado (26), em Maringá. O suspeito fugiu após o ataque e não foi localizado pela polícia.
A vítima estava em um bar acompanhado dos filhos de 5 e 8 anos, no Jardim Alvorada, quando deixou o menino de oito anos no bar e foi acompanhado da criança de 5 anos, até uma residência localizada na Rua Américo Brasiliense para falar com um jovem de 16 anos.
Porém chegando lá acabou discutindo com o irmão do adolescente que ele procurava e acabou levando 14 facadas. Paulo César Romero de 35 anos, caiu na calçada bastante ferido na frente da criança que ficou em estado de choque.
Um morador acionou a equipe do Serviço de Atendimento móvel de Urgência (SAMU), e com apoio da equipe de Paramédicos, encaminharam a vítima em estado gravíssimo ao Hospital Universitário.
De acordo com a equipe médica, Paulo César foi atingido nas costas, mãos, abdômen e tórax, num total de 14 facadas. A criança ficou em poder dos policiais enquanto o pai era socorrido.
Os policiais foram até o bar, e recolheram a outra criança e como não localizaram familiares do pai em Maringá, os PMs se deslocaram até a cidade de Sarandi e entregaram as crianças a mãe. Segundo a mãe, as crianças foram passar o final de semana com o pai já que eles são separados.
Até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado. O caso foi repassado para a Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP
Fonte: Plantão Maringá