Homem que matou o genro a facadas se apresenta em delegacia
Um homem, de 49 anos, que teria esfaqueado o próprio genro, na quinta-feira (15), se apresentou na Delegacia de Goioerê, nesta segunda-feira (19), com um advogado. Em seu depoimento, o agressor informou que agiu em legítima defesa, depois que foi agredido pelo rapaz. O suspeito também contou que a vítima discutia com a sua filha, e […]
Um homem, de 49 anos, que teria esfaqueado o próprio genro, na quinta-feira (15), se apresentou na Delegacia de Goioerê, nesta segunda-feira (19), com um advogado. Em seu depoimento, o agressor informou que agiu em legítima defesa, depois que foi agredido pelo rapaz.
O suspeito também contou que a vítima discutia com a sua filha, e que precisou intervir na briga. Durante a discussão, o homem confessou que esfaqueou o rapaz. Nesta segunda, outras testemunhas também foram ouvidas.
O crime
O jovem Paulo Ricardo, 23 de anos, foi esfaqueado pelo pai da sua namorada, na quinta-feira (15). O casal tinha saído de um churrasco e discutido até chegar na residência da jovem, quando o pai interferiu e agrediu o homem.
O rapaz foi levado ao Posto de Saúde com uma facada no abdômen, e depois foi encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão, onde faleceu na sexta-feira (16).
Colaboração Portal da Cidade Umuarama